15 julho 2015

DIY Cortando cabelo em casa!

Oiii Pessoal... Sabe aquele dia que você se olha no espelho e pensa "EU PRECISO MUDAR!".
Então, essa foi eu hoje. Eu tomei essa decisão não somente para fazer um vídeo mais porque eu queria muito mudar e já estava agoniada com o tamanho do meu cabelo, então peguei a tesoura e mandei ver. E eu Amei o resultado! Claro que não vai ficar igual a de um profissional mas eu to amando minha madeixas.
Tente você também uma coisa nova. Não custa né!?
Do It Yourself!


Aliás, faça realmente se você tiver uma noção ou com a autorização dos seus pais!

Confira a minha arte! <3


7 comentários:

  1. Oi linda eu assistir o vídeo, VC é super corajosa.
    E ficou ótimo seu cabelo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu assistir o vídeo, VC é super corajosa.
    E ficou ótimo seu cabelo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Oiii Juuu! kkkkk... até agora eu vejo o video e eu não acredito que eu tive coragem! :P
    To amando meu cabelo novo... e claro muito mais pratico! ;D
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  4. Que coragem, valeu a pena, o resultado ficou incrível e eu amei conhecer o seu blog, sucesso. Beijão!!

    Blog Delineado Clássico

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... Que bom que você gostou! :D
    Obrigada pela visita... Sucesso a nós! Sempre que der, dê uma passadinha!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Vandy, me apaixonei pelo layout do seu blog e por seus conteúdos... ganhou uma leitora!
    Também corto meu cabelo sozinha e em casa. Já passei por cada situação em salões que me obriguei a aprender e parar de gastar tanto dinheiro pra (na maioria das vezes) tirar 1 dedo do comprimento. Com o tempo a gente fica ainda mais expert!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Van, estou muito feliz por você estar por aqui... espero que você goste cada vez mais! :P
      Então, cortar o cabelo em casa me deu medo, mas sério, é bem isso que você falou, a gente gasta muito pra cortar pouco, eu ja cortei bem mais... Só que eu tomei coragem e fui! :D
      Vamos treinando, vai que melhora! kkk...


      Beijooo Van!

      Excluir