09 julho 2015

Save The Date! ❤

É um sonho! Sim! Para a maioria das Mulheres o Casamento não é apenas uma festa é a realização de um Sonho lindo, um dia de Princesa! Á também aquelas que não tem muito interesse. Mas escolhas à parte, eu vi em uma Rede social uma nova tendencia para os Noivos! SIM! É uma nova tendencia entre os novos casais super diferente.Lógico que eu achei lindo! É o TRASH THE DRESS!
Mas o que é o Trash The Dress?
Na real, é um ensaio fotográfico aonde o casal vão a lugares aonde não é muito comum se ver um casal vestido com trajes de Casamento. Como o nome já diz "Trash", o casal definitivamente destrói os trajes do Casamento. Pode ser na Praia, na Lama, no Campo, na Chuva... Tinta! Tem de Tudo!
"- Massss Vandy! Meu vestido foi tão caro.. Não quero estragar!"
É Flor, esta nova tendencia esta virando a cabeça dos Pombinhos! E tem que ter coragem! Na sessão de fotos você se suja mesmo. Tem até ensaios que colocaram fogo no vestido! Pior que é!
Fiquei encantada com uma foto linda de um Humorista recém casado. O Humorista Eduardo Sterblitch e a Atriz Louise D'Tuani posaram para o ensaio de Trash The Dress! Francamente... AMEI!

Confira a foto:
Fonte EGO



Onde surgiu o Trash The Dress?

Este ensaio surgiu em 2001, nada mais ou nada menos do que em Las Vegas (EUA). O criador é um fotografo chamado John Michael Cooper. 
No Brasil esta chegando devagar e em  uma versão mais light. Mas muitos Casais já aderiram a este tipo de ensaio! 


Por que não dar uma voltinha de quadriciclo? 



Ou descobrir novos lugares?
Fonte: Portal Photos




2 comentários:

  1. Ah eu não teria coragem de fazer isso não.
    Só se você no brechó e comprar só para fazer isso rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não teria coragem... Acho que eu faria isso mesmo, comprava um adicional só para as fotos. Mas eu achei muito legal a ideia das fotos diferentes. Sai um pouco do padrão fotos de casamento.

    ResponderExcluir