08 julho 2015

D.I.Y Camera Polaroid

Falaaa minhas gatasss!
Hoje eu vim mostrar para vocês um passo a passo bem fácil para você fazer uma Câmera Polaroid bem fofa para usar na decoração! É so seguir o Passo a Passo que você vai conseguir!

Bora lá?!


Materiais:

- Papel de Dobradura;
- Folha Sulfite (usei a Reciclada);
- Cola;
- Caixinhas (usei uma de remédio e uma de pomada para o cabelo);
- Tesoura;
- Estilete;
- Régua.



Primeiro Passo:
Recorte dois retângulos grandes nas duas caixinhas (usando o estilete e a tesoura), para no final da montagem da nossa câmera você possa colocar a foto.



Segundo Passo:
Cole as duas caixinhas com os recortes um de frente pro outro. Espere secar!



Terceiro Passo: 
Depois de esperar a cola secar, encape as duas caixas com a folha sulfite. Espere secar também!



Quarto Passo:
Depois de esperar a cola secar, usando o papel de dobradura, vamos começar a colocar os detalhes da Câmera! Espere Secar também!






Ahh! Eu imprimi uma foto minha e da Juju e alguns detalhes da câmera que eu peguei na internet!



Quinto e Ultimo Passo:
Recorte os detalhes e cole na câmera! Eu também recortei um pedaço de dobradura preto para colocar em volta da lente. A foto eu colei ela em um pedaço de papel de dobradura para fazer que é uma foto da Polaroid.

 Esta ai a nossa câmera! No final eu acabei também colando um pedaço de fita de cetim para fazer a alça. Ficou lindaaaa né!?


Espero que vocês gostem! A Julia esta amando! Não larga da Câmera nova dela!

Confira também o vídeo:




Beijo! <3



2 comentários:

  1. Oiiii Van, que fofa essa dica, bem legal hehe.
    Vou ver se tento fazer kkk

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofa, principalmente para decorar o escritório, amei.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir