03 julho 2015

[quem disse, berenice?]

Oiiiii Meniiinas!
Ontem eu estava dando uma olhadinha nas redes sociais quando eu vi uma combinação Bapho, muiiito chiquê da quem disse, berenice?. Fiquei apaixonadaaa mesmo! Achei um Luxo e é claro que eu vou fazer. Mas, não me aguenteiiii e vim contar pra vocês!
Pra quem não conhece os esmaltes da quem disse, berenice? ta perdendo tempooo! São lindos, de ótima qualidade.. UMA COR MAIS LINDA QUE A OUTRA! Sem falar do preço que é super acessível!
Corre lá no shopping amiga! Arrependimento zerooo! ;)

Na combinação é usado duas cores da linha da Bere? Gostaram né!? Muito Amor!





Inglesinha que eu achei muiito linda! Realmente, quem ama esmaltes chega a brilhar os olhos!


 Para fazer as unhas inglesinhas é muiiito fácil! É o mesmo procedimento das unhas Francecinhas...
Como?



- Passe em toda a unha o Esmalte Feminude;
- Passe somente nas pontas o Esmalte Pretalica.

Agora uma superrrr dica da quem disse, berenice? #DicaDaBere
Para que o traço das pontas fiquem retinhos, comece do meio da unha até um cantinho ai depois você vai fazer o inverso... Começa do outro cantinho e vai até o meio! Tenta, da Super certo!

Masss uma duvida... Inglesinha?

Sim, as unhas Inglesinhas veio denomidada da Francesinha. A unha Francesinha era muiiitoo usada entre as mulheres na década de XX. Vocês sabiam? Mas ela sofreu uma repaginada e recebeu este nome de Inglesinha para diferenciar e este estilo de unha já foi destaque para as grifes Dior e Yves Saint-Laurent, só que a Tendencia mesmo foi lançada pela grife Yves Saint-Laurent na sua ultima campanha de esmaltes.

Quero muito agradecer a quem disse, berenice? Obrigada.
Sigam a Bere no Facebook e confiram a sua linha de produtos no Site.


3 comentários:

  1. Amo os esmaltes da quem disse, são muito bons RS as mais realmente está linda!
    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quem disse, Berenice? Esta arrasando! Obrigada pelo comentário! 😍 ameiiii! Fiquei muito feliz!!! 👏👏👏💕

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir