10 agosto 2015

#Dica da Van - Como deixar seu Batom Mate!

Oiiii Gente! Tudo bem com vocês? Tô eu aqui de novo, bateu saudades... Vim trazer hoje uma dica que eu estou usando muito, acho muito prático por que você usa aquele seu batom predileto, mas ele é cremoso! Ah Amiga, se liga na dica que você mais adorar!
Usei um material super simples que todo mundo tem no armário de casa. Muito fácil e o resultado fica lindo!



Para fazer este efeito Mate, vamos usar Maizena!



Obs: Por a Maizena ser branca, o tom do seu batom pode ficar mais claro!

Confira o vídeo e veja como eu faço... Faça você também! Vale super a pena.


Beijos meu Amores, até o próximo post!


4 comentários:

  1. Oi Nah, que bom que gostou da dica! Com certeza vou postar mais dicas fáceis e baratas pra gente ficar cada vez mais bonitas! <3

    Obrigada pelo comentário! :D Fiquei muito feliz!

    Um beijooo da Van!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, obrigada pela dica hehehe. Sempre assisto seus vídeos, amooo :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post linda vou fazer com certeza

    Da uma passadinha no meu blog é novo

    http://mycrazydreamss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir