14 setembro 2015

Dica da Van - Sites para Gestantes

Oláááááá pessoal! Tudo bem com Vocês? Comigo esta tudo bem! Estava sumida né? Muiiito trabalho, Graças a Deus! Mas... Como todo mundo sabe, eu sou Mãe, tive a Julia com 20 Anos. Apesar de falarem que foi muito imaturo, que eu era muito nova, eu acho que foi o tempo certo, aliás, o tempo de Deus.
Como eu era nova, eu não tinha muita noção como era cuidar de uma criança, entrei em Panico! Só que não adianta nada a gente se desesperar, o negócio é estudar, apesar que eu tive muita ajuda, tanto da minha família quanto a família do meu Marido. Só que tem coisas que nós aprendemos mesmo é na pratica!

Durante a minha Gestação eu comecei a estudar... Estudar mesmo, pois existem livros, sites, uma infinidade de coisas para Mamães de primeira viagem como eu, então comecei a pesquisar e acredite, não parava mais, é muita coisa nova e toda hora que eu tinha um tempo livre eu estava na internet olhando sites, procurando artigos novos, é muito interessante. Nos sites eles ensinam a cuidar do umbigo do bebê, a maneira certa de dar banho e tem artigos também para os Bebês já maiores, como super receitas de papinhas!
Minha gravidez pra mim foi uma fase maravilhosa, um tempo de aprendizado, de reflexão, você aprende a ter paciência, você muda, muda pelo seu Bebê... É Divino!
Então, eu vim aqui mostrar dois sites que eram os meus queridinhos, e um deles é até hoje... Um é o Baby Center e o outro é a Guia do Bebê. Tanto um quanto o outro, você faz um cadastro e neste cadastro você colocando a data prevista para seu parto, eles te mostram como esta a evolução da gravidez, fora que existem mais uma infinidade de coisas...  Vamos ver?


Baby Center:
Existem vários artigos para ler, ms também disponibilizam vídeos... Ola só...


Este vídeo esta no Youtube mas vários vídeos estão disponibilizados no site http://brasil.babycenter.com
Lá você recebe emails falando sobre sua gravidez, semana a semana.




Ahhhh e claro... tem a Guia do Bebê... Lá também, eles oferecem de tudo, ensinam desde os cuidados de um recém nascido até os Crescidinhos.

Confiram um vídeo da Guia do Bebê... 



Bom, espero que essa dica sirva pra muitas Mamães, como foi uma mão na roda pra mim. Nestes dois sites eu aprendi muito, sou grata também a eles que foram meus companheiros de horas vagas, foi la que eu pesquisei quando a duvida surgiu... Vou leva-los comigo sempre, e também os indico para as amigas que estão querendo receber a cegonha!



Obrigada gente! Um beijo da Van!

2 comentários:

  1. Ai que legal... Pretendo ter um baby "logo" e, quando essa hora chegar vou precisar de muuuiita ajuda!
    Boa dica Van! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaann! Que Deus abençoe e que esta dica seja muito útil pois me ajudou muito messsmooo! Obrigada pelo comentário... Beijoooo da Van para a Van! :D

      Excluir