20 setembro 2015

Dica da Van: Cartões de Visita

Oiiiii Amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo!
Bom, eu vim mostrar um pouquinho do meu trabalho, sou nova nisso sabe, mas tive apoio de bastante gente para fazer do meu "talento"um negocio. Eu sempre mexi com Photoshop e sempre gostei de inventar as coisas, tanto no editor de imagens como no manual mesmo sabe. Gosto de criar. Então resolvi juntar o útil ao agradável.
Ali no menu tem a opção PORTFÓLIO, lá já estão disponíveis alguns modelos para vocês amoras.
Para saber mais sobre preços e sobre personalizados é só mandar um e-mail para o vandymartins22@hotmail.com
O mais breve possível eu respondo.

Gostaram? Entre em contato, faça seu orçamento e garanto... É baratinho! <3



Beeeiiijoooo da Van! <3

7 comentários:

  1. Eu índico e aprovo o seu trabalho Van, super amei 💙
    Você tem muito talento, e tem um futuro brilhante pela frente. E eu só tenho a agradecer por ter te conhecido, foi Deus que te colocou no meu caminho. Me identifico muito com você 💜
    E não é só por isso que índico o teu trabalho, mas por você ter realmente talento nessa área , e ser uma super profissional. Você é nota millllll 👏👏👏👏👏😇🙏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, quero te agradecer mais uma vez a força, o incentivo que você me dá! Você não tem a noção de como é importante pra mim.
      Deus não coloca pessoas na nossa vida por acaso, graças a ele hoje eu tenho uma nova amiga que nossa, me ajuda muito. Quero desejar a você também Juh muito sucesso no seu trabalho, você é guerreira amiga, batalhadora, continue acreditando nos seus sonhos que você vai ver, todos vão se realizar! Continue com este trabalho Amiga, Maria passa na frente! Deus abençoe... Obrigada por tudo Juh! <3

      Excluir
  2. Eu índico e aprovo o seu trabalho Van, super amei 💙
    Você tem muito talento, e tem um futuro brilhante pela frente. E eu só tenho a agradecer por ter te conhecido, foi Deus que te colocou no meu caminho. Me identifico muito com você 💜
    E não é só por isso que índico o teu trabalho, mas por você ter realmente talento nessa área , e ser uma super profissional. Você é nota millllll 👏👏👏👏👏😇🙏😘

    ResponderExcluir
  3. Nossa seuu trabalho é lindo parabens, sei como da trabalho essa vida de design, trabalho com isso tambem ha ah. Beijos!
    Blog Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Obrigada! Fiquei muito feliz!!! :D
      Da trabalho mesmo né, mas é muito gratificante quando alguém gosta do seu trabalho...
      Beijosss <3

      Excluir
  4. Adorei o video vou tentar fazer para o aniversario da minha irmã.Gostaria de convidar você para ver um post que acabou de sair ,comecei a pouco tempo,e só mais uma coisinha adoraria que vocês deixassem comentários sobre o que achou .
    https://larahferreblog.wordpress.com/2015/09/30/beauty-fair-marcelo-beauty-e-ana-hickman/
    Canal : https://www.youtube.com/channel/UCwR2U7pThFpzIOFQXmmlLuw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larah... pode deixar! Com certeza vou no seu Canal e no seu Blog... adoro conhecer novos Blogs, videos... conteúdos... Obrigada pela visita! Um beeeijoo da Van! <3

      Excluir