01 outubro 2015

Resenha Delineador Liquido Dailus Color

Olááá Pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo!
Bom, eu vim aqui rapidinho para falar do Delineador da Dailus que eu to AMANDO! Sério!
Sabe aquele BBB? Então é esse!
Eu comprei ele meio no impulso mas na realidade eu já estava precisando mesmo de um delineador novo então, eu vi na Farmácia com um preço legal e comprei. Eu paguei nele entre R$10,00 à R$12,00, e pelo que eu estava pesquisando na internet o preço dele subiu um pouco.




Este Delineador superou as minhas expectativas, o único ponto fraco é que ele promete ser a prova D`água, mas pra mim não é. Ele tem uma ótima duração a não ser que você seja como eu que esquece que esta de delineador e mete o dedo na make.
A questão do ser a prova D`água é complicado por que quando você passa o dedo ele forma farelinhos ou se você passar uma água morna ele sai também! Então eu gravei um vídeo rapidinho falando sobre o delineador. Espero que vocês gostem!


 


Um Beijooo da Van!

Nenhum comentário:

Postar um comentário