06 outubro 2015

Batom Liquido Soft Matte NYX

Oláááá meus Amores! Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo certo!
Hoje eu vim postar um look básico mas baphonico usando o Batom Liquido Soft Matte Lip Cream da Nyx... O batom que eu usei é o Addis Ababa! É um Pink lindo, bem vivo, aberto sabe, a cor é de ficar chocada! Olhá só...



Sério gente, este batom é muito lindo, dura muiiiito tempo na boca e tem um cheirinho Deliiiicia! Eu Amo este Batom! Na combinação do make eu fiz um delineado gatinho usando o Delineador Liquido a Prova D`água da Dailus Color que aliás eu ja falei dele aqui no Blog... Não vivo mais sem!
Então ai vem a coisa boa... Ontem a Nyx Cosméticos Brasil viu a minha foto e colocou no Instagram deles... Segue lá gente é o @nyxcosmeticos_br e eu surteiiiii e claro não podia deixar de compartilhar isso com vocês!


Quero agradecer mais uma vez a Nyx pela postagem que sério gente, pra alguns são coisa pouca mas pra mim... EU SURTEI DE FELICIDADE! Para mim foi uma conquista e eu agradeço muito a oportunidade! OBRIGADA NYX!

Ahhhh gente, se vocês quiserem resenha do Batom Soft Matte Lip Cream Addis Ababa deixa um comentário que logo logo eu faço com muito carinho... Ok!?
Obrigada pela visita minhas Lindas! Um beijão da Van, até o proximo Post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário