14 outubro 2015

Como eu faço meu Delineado de Gatinho

Oiii gente! Tudo bem com vocês??? Comigo esta tudo ótimo! Bom hoje eu vim falar rapidinho sobre um Tutorial que a minha amiga Elaine Barros de Cianorte pediu para eu fazer! Eu posto fotos no Instagram diariamente e ela viu uma foto e pediu para que eu fizesse um tutorial de como eu faço meu delineado. Confesso a vocês que eu não sou muito boa em questão de gravar vídeos, ainda mais eu gravo sozinha ai fica bem complicado... Só que a missão não foi impossível e eu fiz! Não ficou lá aquelas coisas só que a gente vai melhorando com o tempo né!?


Quem me conhece sabe que eu sou a louca do Delineado... Amo. acho que este tracinho faz milagres em uma make, mesmo quando você não quer fazer uma maquiagem mais elaborada você faz um gatinho e pronto... TA DIVA! Sempre que eu faço um delineado gosto de acompanhar com um batom marcante, acho bapho! Só que na foto eu estava só com um Balm. 
Bom gente, abaixo está meu vídeo... espero que vocês gostem... Fiz um delineado simples que eu uso mais no dia a dia mas claro, quando for em uma balda ou um jantar com o Boy é bom dar uma ousada! #FicaDica
Bora assistir o vídeo? Confiram... Ummm Beijo da Van! <3






Em breve novidades.. Posts variados... Aguardem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário