19 outubro 2015

Conflitos de Uma Blogueira Iniciante

Oláá Pessoas! Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo certo!
Bom, hoje eu vim falar sobre os conflitos que nós Blogueiras iniciantes passamos quando vamos montar um post. Eu pelo menos fico aflita por que na realidade nós queremos dar a vocês leitores conteúdos de qualidade, que faça você a querer voltar no nosso Blog, para que aqui seja agradável. Não sei se vocês viram meu vídeo, mas toda vez que eu vou fazer um Post eu fico pensativa, vou lá tiro foto, faço uma make legal para fazer um post bom.
Só que nem sempre é assim... Na nossa cabeça passam vários assuntos, vários temas, vamos montando na cabeça, algumas meninas escrevem, eu já não escrevo, eu chego e vou escrevendo, acho que eu deveria começar a escrever..hihi...
No final das contas, como nos espelhamos em Blogueiras já conceituadas, sempre achamos defeitos tanto nas fotos, como no texto ou em qualquer conteúdo que fazemos. Nos achamos feias, sem estilo... É triste, mas... Na realidade temos que levantar a cabeça, certo?


Se a gente for tentar fazer como Blogueiras experientes nós nunca vamos acertar, pois no começo tudo é difícil... Já parou pra pensar que elas também já foram iniciantes? Que elas também já passaram por conflitos? Que elas também já ficaram apavoradas pra postar pois queria um conteúdo legal pra vocês?
Então eu fiz este vídeo mostrando as minhas reações... (Confesso!) Confiram o vídeo:





Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do vídeo e o que e quis dizer com ele... Não devemos nos menosprezar diante das dificuldades, todo caminho de sucesso é árduo. Quem não caminhar não chegara ao reino dos céus. Então Amiga, não desanima, não perca a esperança, o Sol é para todos. Então bora sair da sombra e batalhar por que o caminho é longo mas não é impossível de chegar! Quero lá na frente olhar para trás e ver que este vídeo engraçadinho abriu o olho de vários Blogueiros Iniciantes como eu e vamos estar lá pegando um Solzinho que merecemos!

Um Beijo da Van pra todos vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário