27 outubro 2015

Reações das Falsianes

Oláááá Pessoas! Tudo bem com vocês!? VOLTEEIII! Eu estava meio sumida né? Eu to trabalhando bastante e não tive muito tempo más, como eu amo vocês eu viiim!
Bom, quem me acompanha sabe que eu postei um vídeo novo no meu canal falando sobre um assunto não muito legal, tem haver com falsidade mas eu quis fazer de modo mais cômico. Acho que todas nós já tivemos uma pessoa assim na nossa vida, e o pior de tudo, muitas vezes nós nem percebemos isso.
-Mas Vandy, de quem você esta falando!???
-DAS FALSIANESSSS MINHA FILHA!
É gente, esse "tipo" de amiga ultimamente anda virando modinha, pois infelizmente as coisas verdadeiras da vida estão virando histórias de conto de fadas. Falei deste tema de um jeito mais engraçado, para quebrar um pouco o gelo.




Na real, eu ja tive uma falsiane daquelas na minha vida. E isso que eu coloquei no vídeo, fora o fato dos "Mamas!" aconteceu comigo e digo... É tão desagradável! Mas essas coisas é melhor a gente nem ficar pensando muito... Pode atrair novas falsianes... kkkk

Mas meu povo, minha pova, confiram agora meu vídeo e se divirtam com as Reaçoes das Falsianes!





Espero que gostem... Ahhh, se inscreve no canal e dá um Like bem lindo pra Vandy ficar feliz!
Um beeeeeijos meus Amoress! Até a próxima!















Nenhum comentário:

Postar um comentário