22 novembro 2015

Desafio Número 01 Méliuz - Culinária

Olááá Pessoas... Tudo bem com vocês??
Bom, eu sei que eu estou meia distante do Blog, mas agora vamos voltar com força certo? Então, para voltar a postar no meu blog lindo, eu vim falar sobre o Desafio Méliuz. Bom eu estou participando e estou no desafio número 01!
Já tivemos a etapa de apresentação. Nesta etapa é feito um vídeo mostrando mais o seu jeito... E semana retrasada foi lançado o desafio número 01. Neste desafio foi feito um roteiro pelo pessoal da Méliuz e o tema era de Culinária!
Bom eu fiz meu vídeo e eu quero mostrar para vocês o meu vídeo e quero também disponibilizar o link para vocês (Se quiserem!) votar em mim... Confira abaixo o meu vídeo:


Bom, esta receita é super fácil de fazer e muiiito rápida! Segue a Receita:


Yakimeshi Rapidinho!

- Cenoura
150 gramas de Presunto
Manteiga ou Margarina (Eu usei Margarina)
Cheiro Verde
Arroz (De ontem)
Tempero Baiano
2 ovos


Como fazer?

Bom, primeiro você corta a cenoura e coloca ela para cozinhar. Não deixe ela muito molinha, deixe ela pré cozida. Após cozinhar corte em pedacinhos e reserve. 
Em seguida com a panela já aquecida, coloque duas colheres de margarina e deixe ela ficar transparente e coloque o presunto para fritar. Após dar uma fritada no presunto coloque a cenoura e deixe dar mais uma fritadinha. Então coloque os ovos, um de cada vez e depois comece a mexer e vai fritando e mexendo para ele fixar em pedacinhos. Coloque o tempero baiano, mexa novamente e então coloque o cheiro verde. Deixa dar uma fritadinha mas não muito, deixe só soltar o gostinho do cheiro verde. 
Por ultimo então o arroz. Coloque a metade e reserve a outra, mexa bastante e coloque aquela outra metade que você deixou reservado, mexa novamente e enfim, o Yakimeshi esta pronto! Deliiicia!

Bora Comer?


Espero gente que vocês tenham gostado do vídeo, da receita, é super deliciosa e fácil de fazer!
Se acaso você fizer, mande fotos, e-mail. (Link).
Então, depois do vídeo e desta receitinha básica mas bapho! Segue abaixo o Link do Méliuz!
Conto com o voto de vocês! 







Um beijooo da Van... até a proxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário