30 janeiro 2016

Cleansing Pure Gel - Kiko Milano

Olááá Pessoas! Tudo bem com vocês meus Amores?
Bom, hoje estou eu aqui de novo para falar de um produtinho que eu estou apaixonadaaaa!
Este Gel de limpeza facial Purificante da Kiko Milano.
Mas vocês conhecem a Kiko Milano???
Elá é uma marca Italiana, criada em 1997. Ela oferece produtos de Maquiagens, rosto e corpo de alta qualidade e preços acessíveis. Ela é fácil de ser encontrada na Europa, já no EUA existem poucas lojas. Aqui no Brasil até então não tem nenhuma loja mas existem alguns rumores que em breve haverá uma aqui no Brasil pertinho da gente!
Hoje eu vim falar do Cleansing Pure Gel, meu queridinho do momento!


Ele é simplesmente maravilhoso, sério, é pra vida!
Este Gel limpa muito bem o rosto, ele é leve, suave, tem um cheirinho maravilhoooso de limpeza. Eu senti realmente que limpa sabe, depois da aplicação eu senti meu rosto limpo, leve, sem aquela coisa de rosto sujo.
Ele é indicado para pessoas que tem a pele Mista ou Oleosa.
É super fácil de aplicar sabia? Muito simples!



Como diz na embalagem, aplicar o gel na face com a pele umedecida, massageando e enxaguando em seguida. Não se esqueça, enxague bem, não deixe resíduos.



Bom, como todo produto, para ele dar aquele resultado que a gente tanto espera né, aquele rostinho com pele de bundinha de neném, o rosto deve ser lavado 2x ao dia. Eu lavo pela manhã e depois a noite antes de ir dormir, aliás, é uma delicia nanar com o rostinho limpinho! hihi...
Para completar a minha limpeza, com o algodão eu passo a Água Micelar que eu até falei dele no meu outro post aqui no Blog mesmo, ele ajuda também a limpar, mas depois de usar este gel eu uso ele mesmo como tônico e esta super funcionando!



Meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da dica, alguma duvida é só deixar nos comentários... Um beijooo bem grande da Van, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário