28 janeiro 2016

Músicas Carnaval 2016

Oláá Pessoas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!
Bom, olha eu aqui de novo falando com vocês! hihi... mas desta vez eu vim contar para vocês as músicas que eu coloquei na minha Playlist para o Carnaval deste ano que promete! Promete bastante brigadeiro, comidas, gordices... Não, não vou pra Salvador este ano e nem na Sapucaí (que dó de mim gente!), como sou uma mera mortal eu vou ficar aqui em Curitiba mesmo curtindo o Carnaval em casa!


Mas voltando as músicas, eu quero compartilhar com vocês, por que eu sou dessas e gosto de compartilhar com as amigas!
Bom, aqui abaixo esta os Links... Aumenta o Som aiii Bebê e meche esse esqueleto!





10:  Gusttavo Lima - Não Paro de Beber



09: Marcos & Belutti part. Wesley Safadão - Aquele 1%





08: Vou desafiar você - Sapão 



07: Bruno e Barreto - Eu quero é rolo





06: Wesley Safadão - Tim Tim



05: Psirico - Pega Pega





04: Loubet - Made In Roça



03: MC Delano - Na Ponta ela Fica




02: Antony e Gabriel - Eu Te Amo Pinga



01: Banda Vingadora - Metralhadora




Pesssoooasss! Espero que vocês tenham gostados das minhas músicas escolhidas para o Carnaval!
Curtam bastante e tenham Juiiizo!
Mas, para não ficar de fora... Confiram também meu Vídeo!
Beijoooos, até a proxima!

Esta ai o Link por que o Blogger não achou meu Vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário